sábado, 25 de setembro de 2010

O amor se expressa em ações



- O verdadeiro amor não se limita somente em palavras, o amor de Jesus foi somente em palavras ? Pois é, o nosso também não pode ser somente em palavras, amor se expressa em ATITUDES. 1 João 3.17,18 (17 Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? Verso 18 Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade) - É Preciso demostra por meio das nossas obras o amor do qual tanto falamos, pois amor não é só um sentimento amor verdadeiro é muito mais que grandes palavras, são pequenas atitudes. As ações devem fazer coro com as nossas palavras..Jesus protesta: Marcos 7.6,7 (E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim; Em vão, porém, me honram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.)
- Jesus e bem claro nesse passagem, o que adianta termos uma declaração de amor , no entanto termos uma atitude de desarmonia . Quem ama age com conformidade , eexpressando louvor , serviço, & etc .. Hoje em dia a igreija se encontra muito parada em relação a demonstra seu amor por atitudes, nos abrimos a boca para louvar dizendo " abro mao da minha vida por ti " , mais na hora de realmente abrir mão de nossas vidas esquecemos do que louvamos! O Senhor quer muito mais que palavras, ele quer ATITUDES, do mesmo modo que ele tomou a atitude: de MORRER POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário